JURÍDICO
Atua na área preventiva, elaborando pareceres sobre variadas matérias de direito e interesse da classe, fornecendo elementos necessários a elaboração de peças processuais em ações individuais propostas contra os seus representados. Defende os interesses coletivos e individuais. Negocia com os sindicatos representantes dos trabalhadores, visando celebração de convenções coletivas e acordos coletivos. Representa a categoria nos dissídios coletivos, etc. Envia circulares com informações sobre as alterações nas legislações trabalhista, previdenciária, cível e tributária.

CIRCULARES E INFORMAÇÕES JURÍDICAS
Dr. Oswaldo Munaro Filho
juridico@feherj.com.br

FINANCEIRO
Informa sobre contribuições Confederativa, Sindical Patronal, Contribuições Associativa e Administrativas inerentes ao segmento sindical.
financeiro@sindherj.com.br

ADMINISTRATIVO / COMUNICAÇÃO SOCIAL
Atendimento aos estabelecimentos de Serviços de Saúde, orgãos públicos e privados, empresas fornecedoras de serviços e produtos de interesse da classe e etc.
c.social@sindherj.com.br - Francisco Kapps
sindherj@sindherj.com.br