ENFERMAGEM 30 HORAS

Prezados Senhores,

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, através do seu órgão especial deferiu por maioria, sendo (24) vinte e quatro votos favoráveis e apenas (01) uma divergência, o pedido de liminar solicitado pela FEHERJ, AHERJ e Misericórdias retirando os efeitos do parágrafo segundo do artigo primeiro da lei 7898/2018 que vinculava o Piso Estadual da enfermagem para uma jornada de 30 horas semanais.

Assim que a decisão for publicada divulgaremos o seu inteiro teor.

DIRETORIA FEHERJ

12/01 - Os hospitais, postos de saúde e clínicas públicas ou privadas serão obrigados a comunicar casos de embriaguez e uso de drogas por crianças e adolescentes aos seus responsáveis e ao Conselho Tutelar da região.
10/01 - Renovado o convênio AHCRJ / SINDHERJ e a Faculdade São Camilo - Rio de Janeiro